Acerca de mim

A minha foto
Sou educadora de infância em Leiria desde 1988

20 de junho de 2008

ganhei o dia


Hoje fui com os meus meninos ao Museu do Pão, em Seia, a viagem e a visita foram um êxito;
as crianças adoraram e os adultos também. Ninguém se magoou, só dois meninos enjoaram... enfim um SUCESSO...
mas o que valeu o dia foi o que o Bernardo me disse durante a viagem de regresso: " Lígia, tu és "mabilhosa"... fiquei sem palavras...
aquele menino com 4 aninhos acabados de fazer... que em Setembro me rejeitava e chorava pela mãe ...acha que eu sou "mabilhosa"...
fiquei FELIZ

obrigada ao Bernardo e aos outros todos me dão tantas alegrias

lígia


3 comentários:

  1. www.ihrportugal.com - Adira á Industria do Encanto - Visite-nos - Seja Parceiro da IHR EMPORIUM

    ResponderEliminar
  2. A nossa profissão é de facto "mabilhosa"...
    PARABENS pelo seu blog...não pare...
    CONTINUE A PARTILHAR CONNOSCO!

    Visite-me em :
    www.educarpartilhando.blogspot.com

    JOKAS da Bé

    ResponderEliminar
  3. E com comentários destes ainda me perguntam porquê... ora bolas poupem-me eheheh :)

    ResponderEliminar