Acerca de mim

A minha foto
Sou educadora de infância em Leiria desde 1988

17 de setembro de 2009

Agora são mais 4 anos


Tenho andado muito atarefada, mas não me esqueci dos amigos que me seguem.
Como tal deixem que vos informe que continuo no mesmo Jardim de Infância de Meirinhas, concelho de Pombal e por mais quatro anos.
Mas há novidades:

  • O JI tem agora 3 salas e não 2 como antes

  • Temos instalações novinhas....mas o equipamento não é tão novo assim

  • Temos o Educador Manuel connosco, na sala nova

  • A Fátima mudou de JI, a "bandida " mudou de JI, foi para mais perto de casa... fez bem! (  mas eu estou triste e  não lhe perdou).
Ah, alguns meninos são novos, mas muitos gostaram  tanto de nós e continuam cá
Que bom!
AH!!!
A todos os amigos e colegas desejo o melhor ano lectivo de sempre.... e sejam felizes

Sem comentários:

Enviar um comentário