Acerca de mim

A minha foto
Sou educadora de infância em Leiria desde 1988

21 de setembro de 2009

Não me esqueci


Caros colegas e amigos,
Domingo é o dia em que vamos fazer justiça.... vamos mostrar ao engenheiro e à sua "gentinha" quem são os "professorezecos"....
vamos mostrar a nossa força à Lurdinhas e aqueles dois estarolas que andam sempre à volta dela, quem são os "mentecaptos"....
"os preguiçosos"!
Eu não me esqueci do nos acusaram!
EU não esqueci o que foram estes 4 anos de socretinos:
  • Roubaram-me 2,5 anos de tempo de serviço para progressão
  • Dividiram a carreira em duas categorias para poupar uns cobres e não porque pretendessem o mérito e a excelência, se assim fosse estávamos desgraçados porque há p´ra aí  cada titular.... (sem comentários)
  • Criaram as cotas para me roubarem mais 100€ por mês
  • Trabalho mais muito mais de 35 horas e pagamento de horas? (Mentira isso não existe)
Pois agora no Domingo que vem, eu vou estar lá para dizer:
" Sou professora não voto PS...jamais"

3 comentários:

  1. Olá Colega:

    Já venho aqui há algum tempo, porque considero o seu blog muito pertinente...é salutar partilhar ideias para fazer com os meninos, mas reendivicar os nossos direitos, unir a classe de Professores, é fundamental.
    Quero agradecer-lhe em nome de uma classe, pois sei que somos muitos e no desespero também.
    Mas o «medo impera».
    Levo para o meu blog selnhos sobre a nossa tomada de luta, obrigada.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar